Searching...
terça-feira, 14 de junho de 2011

Mel Gamboa Grávida de Fredy Costa?


Mel gamboa tem sido por muitos encarada como o Pivô da separação do casal famoso Yola Araújo e Freddy Costa, e que está grávida do mesmo, mas ela em seu perfil da rede social facebook, tem dito veemente que não tem nada a ver com a situação do casal. A Platina Line deu uma olhada no seu perfil para obter mais informações.

“hahahahahahahahahaha tem moças com uma coragem admirável e depois ainda reclamam quandotem azar. Vou falar mais o que? Que estou grávida quando não estou?! Que me relaciono com uma pessoa que não conheço. Paranóias tem cura ok. Tira o pé e me deixa em paz moça! :)”
  
E pelas suas frases no seu mural, ela parece estar muito incomodada com essa situação porque de certa forma mancha a sua imagem. E para resolver tal situação ele tem recorrido à ajuda de alguns dos seus “amigos” do facebook para saber como agir perante essa situação. E uma atitude que para ela possa ser a que mais surta efeito é “bofas nas fuças”.
 
Qual será a melhor solução para quando se está de saco cheio de determinadas pessoas ou situações? Encomendar umas surras e boas bofas nas fuças, ficar calado e continuar a ver as coisas a darem pro torto mesmo frente ao nariz, chama ar a policia ou ficar a reclamar do "mundo cruel"?? Eu particularmente tou tentada em ver o resultado das bofas bem dadas nas fuças de certas pessoas.”

 

Será que é a melhor atitude mesmo? Violência gera violência. Mas vamos ter de concordar que é estressante estarmos a sofrer calúnias.

Mas como se tem dito a voz do povo é a voz de Deus, se houver alguma verdade nessas “calúnias”, o tempo o dirá, e se não também só o tempo poderá ditar. A ela só desejamos que essa situação passe e que se resolva sem danos maiores do que as que já existem.  

 


 Fonte: Platina Line

0 comentários:

Postar um comentário

 
Back to top!